domingo, 30 de setembro de 2007

Tufos e pormenores...

Pois é, já um alguém (ou melhor, O alguém) me disse que eu devia era ter uma apetência especial por tufos... Tufos de pelo, de cabelo, sei lá, tufos! E apesar de na altura pensar "não percebeste nada disto, tratam-se de pormenores", agora até compreendo a afirmação que me foi feita.

É que, tal como muitos de nós já se devem ter apercebido, o que para nós são pormenores para os outros são apenas coisas ou gestos como outros quaisquer, e que às vezes nem se notam ou não têm importância. Ou seja, os meus tufos são apenas tufos para muita gente (aliás, para quase toda a gente para além de mim), e a música que apareceu naquela cena daquele filme e que eu nem sequer reparei é de certeza, por sua vez, um pormenor para muita dessa gente.

Agora, se este post foi só um post e os tufos que se seguem são apenas tufos fotografados por mim, ou se tudo é um belo (!) pormenor da minha personalidade e vontade de aqui escrever e mostrar algo, digam-me vocês! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre gostei de tufos, desde pequeno, ha qualquer coisa nos tufos que me faz pensar "eu gosto de tufos" a começar pela propria palavra, TUFOS, hà algo tufoso na palavra que é do meu agrado, então quado se passsa do U para o F, fogo, ha um desdobrar da lingua brutal quase orgasmico...
Como pode alguem não gostar de tufos...
:p

Rita Ricot disse...

Há finalmente alguém que me compreende! É que os tufos, eh pah, são relamente qualquer coisa de encantador!´São os tufos em si memos, a própria palavra, tudo, absolutamente tudo!
Eh pah, finalmente tenho alguém com quem posso discutir a verdadeira essência dos tufos!

Bjinhos!

Anónimo disse...

:)

Rita Ricot disse...

eh pah, brilhante, finalmente mantenho conversas aqui!!!!

hehehe