quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Happy New Year!!!

Antes de mais, e para a única pessoa que pelos vistos continua a interessar-se por este blog, Feliz Ano Novo!!!! Especialmente para aqueles amigos do coração e de já há tantos anos, já vi fotos que mostram que entaram com o pé direito, só faltava estar lá eu para ainda ser melhor, hein??!!! AHAHA, que eu estou cheia de piada! Mas a parte do Feliz Ano Novo é muito a sério! :)

E agora, costuma-se dizer "ano novo, vida nova". No meu caso digo "ano novo, casa-de-banho nova"!!!! Queria partilhar convosco (se entretanto aparecer aqui mais alguém para além da pessoa que ainda vem vindo ver estas postas!) a minha casa-de-banho nova, cosntruídas com as mãos dos que nela habitam (portanto, eu e o Fernando, e mais uma vez, as minhas mãos estiveram lá pouco, mas estiveram!!!).

E para que não restem dúvidas da transformação que levou, ficam aqui as fotos do antes e do depois! Ah, e digam lá se não somos artistas!!!! ;)

Bjinhos bjinhos!!!
Wibewinha

Antes....













Depois...

14 comentários:

Raquel Meireles disse...

hahaaaaaaaaa! tens um cortinado igual ao meu! ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaa! ate a luz melhorou! Uau! FANTASTIQUE. pARABENS*

ps - e o tambem tenho vindo cá, vêees?

Rita Ricot disse...

Ehehe, foi uma provocação a ver se havia mais comentários :p

Não está linda, está fantástica!!!

Bjinhos!!!

Raquel Meireles disse...

eh pah..agora tava a apreciar melhor as fotos, mesmo a reparar nos pormenores e pensei cá para mim que o teu homem saiu me um picheleiro, sim senhor!

Arranjaste um dos bons, compraste o pacote "PREMIER multi tarefas - trolha, eletricista,picheleiro, mecanico e lover boy num só"?sao raros e caros, apanhaste o em saldo foi? que sooorte..é que para além do jeitaço que dao para a manutenção da casa, do carro e da bicicleta do vizinho escusas de andar a pagar chamadas para chamar o mecanico ou o picheleiro para irem lá a casa deitar uma maozinha no material que anda meio enferrujado. :D hahaha arranjaste um modelo do séc. XXII !! boa!

Rita Ricot disse...

ah pois é! Depois de uma procura algo persistente, eis que dei de caras com este modelo de última geração (ou sea, estejamos nós nos modelos de 2ª, 3ª ou 4ª geração, ele está sempre à frente)! Mas olha que não foi adquirido assim ao desbarato, mas lá consegui ser eu a arrecadar tal modelo! É único! heheeh :)

Bjinhos amiga!
Wibewinha

Anónimo disse...

Pois é, fizeste la falta, é que estavamos lá todos (menos a loira) isto já não acontecia à anos!
Em relação à cozinha, muito bem pá, a serio que foram só vocês a fazer?! está com muito boa pinta :)
Bjs

Anónimo disse...

Bem, realmente és um fiel visitante sim! Agora, andas é a ver um bocado mal... Cozinha??? É uma casa-de-banho pah!!!!! :p E sim, fomos só nós a fazer! Corajosos, hein? E temos jeito para a coisa, estou a pensar abrir um negócio!!! :p

Bjinhos!

Anónimo disse...

lloooll
cozinha em castellano é casa-de-banho :/

Anónimo disse...

E convites para ver essa casa-de-banho de perto, hummmm?... :P
Ainda não te vi este ano, pah!

Tá jeitosa, sim senhor :)

eheh!Bom Ano!

Raquel Meireles disse...

"Olá boneca, queres ir a minha casa ver a minha casa-de-banho?" é um convite que soa sempre bem. Melhor, melhor só o piropo mais premiado de sempre (e verídico porque eu conheço a miúda que levou com ele) que diz:"com esse cagueiro até te deixava cagar em minha casa". :D

Mas a ritinha não vai nunca entrar por aí pois não? desculpa lá descambar no teu blog mas nao resisti :D*

beijus

Rita Ricot disse...

Oh Beatriz, descamba, descamba por aí "afora" que eu deixo e não me importo! Boa sorte para amanhã :)

Kakel, quanto aos convites, tens mais do que razão, e prometo que está para breve. Mesmo! Até porque já passamos à fase da cozinha que já tem os armários em fase de montagem!!! Sim, porque está a ser feito de raiz: corta madeira, monta dobradiças, põe a porta, uma trabalheira, mas também obra de arte! O meu gajo é mesmo muito habilidoso!!!

Rodas (deus, ou não :p), desculpa lá pah, não sei nada de castelhano... Mas tu também não ajudaste, começaste a escrever em tuga, e depois lá pó meio é que pões o espanhol... assim não entendo! :p

Bjinhos a todos!!!

Shamrock disse...

Oh rapariga... tu ainda acreditas nesse gajo?... meu dEUS

Rodinhas... larga a droga...

Anónimo disse...

he he he

Rita Ricot disse...

Bem, estava pa deixar passar este gozo, mas caramba quando ele se estende a outro blog público que não o meu, não posso ficar calada!!!! Então digo:

tenham juízo, meninos, juízo... (e disse baixinho... :p)

Bjinhos!

Anónimo disse...

oh Dona Beatriz olhe que e um convite muito original de se fazer, hummm?


:P